Laudo Avcb - Emitir ou Renovar AVCB

Gostou? compartilhe!

O Laudo AVCB também conhecido como Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros é o documento que deve ser apresentado ao corretor de seguros em caso de sinistros. Para consegui-lo, o dono na edificação deve fazer com que a obra passe por um processo de regularização, que se inicia com o projeto técnico, o qual é enviado ao Corpo de Bombeiros para aprovação. Quando aprovada, faz-se a execução do mesmo e depois solicita a vistoria final onde o oficial Bombeiro verificará se todos os equipamentos foram instalados e estão funcionando perfeitamente.

Procurando Emitir ou Renovar o Laudo avcb

Para conseguir o Avcb é importância uma série de medidas a serem atendidas para que haja a emissão do Laudo Avcb. Como estrutura, itens necessários, técnicas e organizações são criadas por profissionais que BOC Serviços possui para garantir e confirmar a completude do local e das pessoas que residem ou estão prestando serviço nele. Um serviço muito importante antes da visita do Corpo de Bombeiros é o da pré-vistoria, realizado por empresas que analisam se o ambiente está dentro das normas de segurança

O Laudo Avcb deve ser emitido por meio de profissionais especializados e aptos a desenvolver um serviço completo e qualificado.

Itens necessários para emitir o laudo avcb

Como citado acima, é necessário alguns itens para garantir um ambiente perfeitamente seguro, dentre esse itens são:

  • Hidrantes;
  • Luzes de emergência;
  • Extintores de incêndio;
  • Placas de sinalização;
  • Entre outros.

Sempre é necessária a bsuca do laudo avcb?

Todas as edificações situadas no Estado de São Paulo estão obrigadas a se regularizar segundo o D.E 56.819/2011 e suas instruções técnicas.